K lund do Brasil

Temos experiência

Atuamos no mercado desde 2005, nos destacamos pela forma como se relacionamos com nossos clientes e parceiros. Fundada na Noruega há mais de 119 anos, a K Lund se estabeleceu no Brasil e hoje conta com 6000m² de instalações na ZEN (Zona especial de negócios) situada em Rio das Ostras, RJ

Compromisso em atender aos nossos cliente em conformidade com os seus requisitos, através da melhoria contínua do sistema de gestão de qualidade.

Dedicação para os clientes

Construir relações duradouras suportadas tanto pela compreensão e antecipação às necessidades de nossos clientes, como por servi-los cada vez melhor. Nossa dedicação e compromisso com nossos valores fazem com que nossos clientes saibam que podem contarconosco para fornecer serviços superiores, que os ajudem a alcançar resultados esperados.

Trabalho em equipe

Nossa equipe é formada por pessoas com experiências e capacidades próprias. Cada indivíduo é peça única e fundamental para o trabalho da equipe. Contribui com suas experiências e conhecimentos pessoais para que todos, em conjunto, formem um todo muito maior e mais forte.

Respeito Mútuo

O respeito mútuo é o reconhecimento de que cada indivíduo tem o mesmo valor, com a utilização total de nossos diferentes interesses, forças e experiências. As ações que tomarmos em nome da K. LUND do Brasil Ltda., devem manter a dignidade do indivíduo. Da mesma forma, todo funcionário tem a responsabilidade de contribuir para e proteger os ativos da K. LUND do Brasil Ltda., incluindo sua imagem e retorno financeiro.

Missão

Prover soluções técnicas de qualidade ao setor brasileiro de petróleo e gás através da locação e manutenção de equipamentos de elevação de carga, assegurando a satisfação do cliente, nossa rentabilidade e beneficiando nossos colaboradores e parceiros com nosso êxito.

Valores

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Visão

Responsabilidade
-Aja com integridade
-Busque resultados
-Aja como “dono”

Qualidade
-Promova Melhoria contínua
-Exija qualidade
-Planeje e execute

Respeito pelas pessoas
-Trabalhe em equipe
-Valorize diferenças
-Respeite sempre

Excelência no atendimento
-Promova soluções
-Exceda as expectativas do cliente
-Ouça o cliente

Comunicação
-Transforme o discurso em prática
-Ouça
-Fale abertamente